Ridículo

Apenas escute o que tem meu coração a dizer para você, apenas sinta para onde sopram os ventos, sei que já passou tempo necessário para que suas memórias fossem apenas memórias já discernidos dos sentimentos.
Sei que em sua alma, a vontade de me ver bem e a saudade de me abraçar já não existe, as conheço tão bem quanto conheço a mim mesmo, uma vez me disse que seu ódio poderia ser amenizado com o tempo, mas repito, acho que deixei que passasse tempo demais, tempo o suficiente para que meu coração se tornasse pedra e que o seu vivesse sem mim.
Foi meu jeito que a afastou, meus erros e meus pecados, muitos deles criados com você, muitos deles vividos e compartilhados com você, mas agora sei que o final está próximo, as cortinas finais estão se fechando, não há mais nenhum espetáculo dentro de você para que eu possa ver, eu vivo numa grande viagem, esperando um pouco mais do que isso, que eu criei por culpa do meu jeito, as lembranças me criam sentimentos, mas uma vez mais, essas já devem ter se apagado para você. E agora o que eu posso fazer? Para te mostrar tudo isso.
Trilhe seus caminhos, lá na frente estarei esperando, no final dos seus, com um o mesmo sorriso demonstrando solidão, já não sei como definir saudade com tantos sentimentos batendo a porta. Tenho que aguentar firme, de olhos secos e boca fechada, sem um pódio. Mas as vezes eu penso sem chorar, para demonstrar meu sentimento, o sentimento que demonstra uma perda, que demonstra uma vontade em encontrar tudo, começar essa busca novamente.
Sou só um homem, que espera por Deus, para que me mostre um novo caminho, longe dos pecados, longe das aflições.
Você sempre estará em meu coração, deixando meu ódio para minha mente, mas talvez eu não saiba distinguir o bom do ruim, nem o quanto eu posso te amar e nem o quanto isso não é bom para você, mas posso prometer que estará sempre dentro de mim, vivendo presa nesta gaiola como um pássaro azul. Talvez tenha cometido muitos erros, talvez tenha escutado muito, mas eu nunca te disse um último adeus, eu nunca pude pedir para que ficasse um pouco mais, junto de mim, mas sempre estará dentro de mim.
Escute, me leia apenas uma vez, para que eu saiba que ainda continua se importando, para eu saber que se lembra apenas das coisas que posso descrever, dos momentos trancados dentro de nós, dos risos juntos emitido por apenas nós.
Como meu último grito sem um eco, minha pequena, eu sinto falta do seu toque enquanto sozinhos, em um tempo só nosso, o tempo se foi e estamos em sentidos opostos, sem podendo ter muito, mas será que ainda nos amamos? Eu sempre fiquei esperando que me esperasse de volta, nunca pode dizer o que sempre demonstrou, eu tenho saudade de seu beijo, enquanto sozinhos dizíamos muito, mas nunca te pedi desculpa, nunca recebi seu adeus.
Apenas espero um sinal, uma última dança sei que não terei,apenas quero saber se sabes que sinto falta da nossa solidão.

https://www.youtube.com/watch?v=LU9deI7Czy8 Ps: Eu sei que já chorou com isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário