Uma breve memória

Cabelo louro quase branco, a pele branca, os olhos fundos, quem era essa? Seu olhar de certa forma me intimidava, parado ali poderia ficar o resto da noite encarando diretamente em seus olhos e não iria conseguir com minha natureza egoísta ataca-la, só com um olhar ela me dominou.
Ainda me lembro bem, da primeira vez que a encarei, queria te intimidar mas ouvi um grito interno dizendo para me afastar, de onde vem todo esse seu poder ? Como você é capaz de guarda-lo assim, de forma tão natural? Esse poder que exala e me domou.
Esse texto não será tão longo, não consigo escrever ou descrever sobre nenhuma das emoções que se passaram pelo meu corpo, apenas lembro de você andando, de um lado para o outro, sem se importar, e nas poucas trocas de olhares me dominando, não consegui se quer soltar seu nome através de meus lábios, me perdi na conversa, repeti o que já havia falado, parecia que você estava passando de novo e de novo, seus olhos me dominaram, deixou a marca do sol que apareceu para aquecer o frio que me deixa solitário. Senti uma onda de atração, que nunca havia sentido.
Acredito que não mais linhas irei conseguir escrever sem repetir, que você me dominou, como lembrei exatamente daquela música, tanto poder, o poder que eu desejo, mas ainda não consigo entender nada do que aconteceu dentro de mim, nenhum sentimento, apenas caos, medo e um desejo de te-la para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário