Paramos?



Como me disse um grande amigo: O cérebro nos trai, assim como amores prematuros, fazendo com que recordemos em sonhos os momentos que você tanto se esforça para esquecer.
Quantas vezes não acordei no meio da noite acreditando que era você me ligando, quantas vezes não acessei as redes sociais na esperança que houvesse uma mensagem sua, uma mensagem dizendo que me perdoaria e que voltaria a me ligar nas madrugas frias e solitárias de minha mente, aquecendo todo meu sentimento, fazendo que meu sofrimento não fosse em vão e meu desespero acolhido pelas magoas mutuas que não muito longe é feroz o suficiente para consumir vidas adultas.
Foram tantos os momentos que posso me recordar, brigas desnecessárias, abraços involuntários, beijos marcantes e risadas que me tiram qualquer ideia que eu possa assemelhar para criar para quem lê, e para você o sentimento de nossa antiga realidade, meu coração parece agora estar em pedra, a ganancia o consumiu e o desejo ter mais e controlar mais vem desgastando todas minha relações que continuam a ser breves. Não é qualquer apego que me traz o aconchego que trazia seu colo, não é em qualquer sol que tiro uma bela foto, fotos que guardam momentos, momentos que guardo mais em minha memória do em papel.
O secreto e incompreensível mundo de seu egoismo passou a perna e traiu quaisquer sentimentos, seus desejos involuntários de uma criança com 13 anos destruíram minha confiança me fizeram ser o que eu fui, e fazer o que eu fiz, mas seria diferente agora pois percebo que não eram desejos levianos e momentâneos que passavam por nós, será que ainda lembra do dia que arriscou uma vida para você apenas para dizer que me ama? Será que lembra que seu ódio se aquece quando recorda do sentimento que ainda carrega por mim? Que o fruto de temer é se dar ao trabalho de me afastar de todos e por todos os meios que você possui.
Você se tornou outra pessoa, e eu ainda me machuco dia a dia, tentando esquecer e se focando na dor, a única coisa que é real para mim hoje, eu tento mata-la de todos os jeitos mas eu ainda me lembro de tudo.
O que eu fui fazer? Tentar traze-la por um meio que não posso, minha doce amiga? E agora vejo o pássaro azul voar para longe, mesmo sabendo que eu poderia ter tudo, e agora apenas um império de mentiras tenho pois eu deixei você cair e a fiz sofrer. A saudade era boa, agora se torna uma eterna melancolia, uma tempestade e tenho que ficar sentado nessa cadeira olhando coisas que não posso reparar, mas eu acredito que o tempo pode curar por mais tempo que tenha passado e nada desaparecido.
Eu poderia ter tudo, mas fiquei com essa trono de poeira, eu fiz você sofrer, mas queria poder começar de novo muito distante de mim, eu vou me manter acreditando que eu vou encontrar um jeito.










Nenhum comentário:

Postar um comentário