Uma vez me disseram que todo mal vem para um bem, mas será esse bem tão bem ao qual tenha que passar tantos vales escuros e problemas? Será que não posso agarra-la e uma vez ser feliz? Será que não posso tocar seu cabelo em um dia do qual esteja sozinho? Ou será que terei que para sempre me esconder atrás desta ganância?
As pessoas dizem que há sempre um lado bom, que para sempre haverá algo bom a se fazer, ou a se viver, mas quando esse lado bom vai favorecer minha felicidade e me tirar desta neutralidade, não quero ter de aproveitar de algo que não desejo apenas para ter de aceitar o momento.
Mas que porra! Será que faço de menos? Ou será que peço demais? E até quando vou ter quer ir levando desta forma? Da forma pela qual eu não possa nunca estar satisfeito, meu maior defeito e problema foi nunca estar satisfeito.
Afinal, das duas grandes tragédias da vida, entre alcançar o que se quer, e não conseguir alcançar, em qual momento fiz a escolha que pré-determinasse onde deveria estar? Afinal, será que tudo isso realmente existe ou é tão utópico o quanto parece ser, esse efeito domino que se prega a minha vida.
Não me sinto satisfeito, jamais me sentirei, mas será que as vezes estar sereno uma vez mais seria muito?
Não sei poder descrever o que sinto, não irei agradecer. Escolheria mil vezes em não saber escrever do que saber para ter que expressar frustrações. Mas estes desejos não cabem a mim escolher, e sinceramente não entendo porque devo respeitar os do demais se nem os meus são respeitados.
Mas quem sabe se em um dia qualquer, o acaso venha acontecer, e mude toda minha percepção, afinal quanto custa um beijo para você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário